Arroio Trinta retorna matinês da terceira idade
Na última quarta-feira, dia 26/02, foi retomado a realização dos matinês da Terceira Idade. O encontro aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade e reuniu dezenas de pessoas. A vice-prefeita Raquel C. Gemeli e a primeira dama, Marizete Serighelli, prestigiaram o encontro, conjuntamente com a secretária de assistência social e coordenadora da terceira idade, Fabina Hoeltgebaum.
O matinê já está no calendário mensal de atividades da terceira idade e é realizado toda última quarta-feira do mês, logo após a tradicional missa. Na primeira edição do ano, o tema do matinê foi grito de carnaval, em alusão ao período festivo do mês.
Além do matinê os idosos também foram contemplados com um lanche, servido ao final. Para a vice-prefeita Raquel C. Gemeli, o encontro foi muito proveitoso “Desejamos que todos os participantes aproveitem ao máximo as iniciativas realizadas, afinal, todas são organizadas com o máximo de carinho pela equipe municipal” apontou.