Festa julina movimenta CMEI Profabi

Pais, professores, alunos e familiares em um grande momento de integração e socialização. A Festa Julina do CMEI Profabi contou com uma programação incrível que envolveu lindas apresentações com gastronomia típica e muitas brincadeiras. O evento, realizado no próprio CMEI, aconteceu no sábado, dia 05/07, das 13h30 às 17h30.
Com um ambiente decorado e especialmente organizado para receber as famílias, o Cmei Profabi iniciou a festança com as apresentações artísticas dos alunos. Animado pelo ator Kleber Ribeiro, alunos do maternal ao infantil 5 se apresentaram ao som de lindas canções juninas.
A brincadeira não ficou de fora. Durante toda a tarde, vários momentos de lazer e integração entre família e escola foi realizado. A tradicional pescaria, acerte a boca do palhaço, brincadeiras de argolas e muito mais. Na gastronomia, os pratos típicos juninos foram os queridinhos da tarde, disponibilizando maçã do amor, cachorro quente, pastel, bolo, pipoca e muito mais.
A festa julina do CMEI Profabi foi mais um evento tradicional realizado pelo Centro Educacional. A iniciativa contou com o apoio de pais, professores, servidores e parceiros. “Queremos agradecer todos que nos ajudaram na realização desse evento e todos que prestigiaram mais essa grande festa” finalizou a diretora Vânia Ferronato.