ARROIO TRINTA, SALTO VELOSO E IOMERÊ RECEBERÃO CÂMERAS DE VIGILANCIA

Um projeto em parceria do Fórum de Videira através de seu do Juiz de Direito da vara criminal Sr. Claudio Barbosa Fontes Filho e das prefeituras de Arroio Trinta, Iomerê e Salto Veloso estão desenvolvendo um projeto para instalação de câmeras de Vigilância eletrônica nos três municípios. O projeto está em fase de elaboração técnica e a previsão é que em dezembro esteja devidamente funcionando para que a população destes municípios possa estar mais segura, pois segurança pública não é apenas uma questão de polícia, mas uma responsabilidade de todos. As despesas da execução do projeto ficarão por conta dos parceiros, ou seja, o fórum estará disponibilizando R$ 20.000,00 para cada município, e as demais despesas ficarão por conta de cada prefeitura.