OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NA ÁREA DE PEDAGOGIA, LETRAS OU MAGISTÉRIO, PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, oferece oportunidade de aprendizado profissional a estudante de nível superior da área de Pedagogia, Letras ou Magistério, para vagas de estágio supervisionado/orientado. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, distribuídas de acordo com as necessidades da secretaria para atuar no Centro de Educação Infantil Professora Fabiana Aparecida Nunes Possato (CMEI PROFABI). A remuneração será através do pagamento de bolsa-auxílio com valor atual de R$ 670,00.

A seleção será feita através análise de currículo, onde os interessados para a vaga deverão enviar para educa@arroiotrinta.sc.gov.br, ou entregar diretamente na Secretaria de Educação.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação.