Prefeito Municipal Claudio Spricigo define CCO para as comemorações dos 50 anos de emancipação política administrativa

O prefeito Municipal Claudio Spricigo, definiu a CCO para as festividades alusivas aos 50 anos de emancipação política administrativa. A comissão é formada pelos  seguintes funcionários: Nelson Campagnin, Rose Mari Rota, Cesar Altenhofen, Santo Possato, Juliar Luiz Manenti e Claudio Spricigo. Em reunião com a comissão, Claudio deixou claro que quer uma festa para ficar na história de Arroio Trinta, e a grande novidade praticamente definida é o show nacional com o Cantor Daniel. Na oportunidade foi escolhida a logomarca das festividades, dando um grande destaque para os 50 anos de emancipação e os 88 anos de colonização italiana (logomarca em destaque na imagem ao lado). A comissão voltará a se reunir nos próximos dias para definir a pré programação.