A Secretaria Municipal de Saúde juntamente como Departamento de Esportes promoveram no último dia 04 de Março a Caminhada “Viva com Saúde” que fez o trajeto Mirante da Aparecida até o centro da cidade. Ao todo participaram 27 pessoas, na maioria mulheres que com certeza puderam fazer uma oração ao pé da imagem de Nossa Senhora Aparecida, apreciaram o belíssimo por do sol e caminharam por cerca de 1 hora e 30 minutos. A próxima caminhada já está marcada e deverá acontecer no próximo dia 18 de março de 2011 e os organizadores esperam que mais pessoas possam participar desta caminhada.