CONVITE PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS EM FABRICAÇÃO/MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS.

A Prefeitura Municipal de Arroio Trinta, através de sua Secretaria Municipal da Saúde, departamento de Vigilância em Saúde/Vigilância Sanitária vem através deste, convidar você que é proprietário de estabelecimentos alimentícios, para o CURSO DE CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS EM FABRICAÇÃO/MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS. A capacitação tem o objetivo de habilitar esses profissionais que atuam em estabelecimentos do ramo alimentício, ressaltando assim a responsabilidade daqueles que manipulam alimentos, a compreensão dos problemas de saúde e a importância da produção de alimentos seguros, pois o alimento é fonte de energia e de saúde para o homem, portanto não pode e não deve ser fonte de transmissão de doenças. Quando: Dias 18 e 19 de Abril.Horário: 19h00min Local: SALÃO NOBRE DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA GOVERNADOR BORNHAUSEN. Desde já a secretaria agradece á todos, e ressalta a importância da prevenção no que diz respeito à saúde da população.Maiores informações entrar em contato com Fernando Manenti na secretaria, pelo fone 3535 6045.