Feira do livro da Escola Projaf Arroio Trinta:

Bons livros nos ajudam a ampliar nossos conhecimentos e valorizar mais o gosto pela leitura. Ler é um exercício indispensável no processo de aprendizagem. Para incentivar ainda mais as crianças, foi realizado nos dias 19 e 20 de abril, a tradicional Feira do Livro, no mini-ginásio da Escola PROJAF.
Juntamente com a feira do livro a escola realizou um projeto sobre a Páscoa. Quem visitou a feira e participou deste evento, teve a oportunidade de ver um vídeo de uma dramatização feita pelos alunos sobre os símbolos da Páscoa.
Agradecimentos sinceros à comunidade que prestigiou o evento e a
Escola PROJAF faz um agradecimento especial a todos que colaboraram na compra de livros.
Esta foi uma iniciativa que marcou positivamente os que visitaram a feira: professores, alunos, funcionários, pais, comerciantes e comunidade em geral. A exposição foi feita pela JVC Livros (Clóvis) que patrocinou os brindes para o sorteio.

1º LUGAR UM CELULAR: Desiree Dissenha
2º LUGAR UM MP4: Naiara Balbinot