ESCOLAS MUNICIPAIS FAZEM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS ESCOLA.

Neste ano a Escola Municipal Professora Jacy Falchetti, inovou na comemoração do dia dos pais.Primeiramente os pais tiveram uma palestra show interativa, com a equipe  ACTUS, onde os pais lembraram o tempo de criança e se divertiram muito, além de aprenderem o quanto é importante brincar com os filhos e valorizar a família.Para abrilhantar ainda mais este dia, os alunos do coralzinho da escola, cantaram para os pais.

Após a Palestra os pais foram ao encontro dos filhos e receberam uma linda lembrança. O momento foi muito emocionante para os pais, alunos, professores e funcionários da escola.

Um pai Lidio Luiz Manenti, deixou um depoimento que justifica o brilhantismo da noite “Ser Pai é uma dádiva de Deus para mim. Ser homenageado pelos filhos é uma outra dádiva. Por isso, agradeço a Escola PROJAF pela organização, pela homenagem e acima de tudo, pelo momento impar que nos propiciaram através da palestra motivacional.  A palestra que nos fez rir, pensar, sentir-se criança e recordar o nosso tempo de infância: tempo feliz, de boas aventuras e de seriedade nos afazeres de casa e na escola. Gostei da maneira em que os palestrantes conduziram os trabalhos, mostrando duas realidades: passado (lindas histórias) e presente (novas tecnologias). Valeu, Parabéns. Sou grato a vocês dirigentes pelo convite  e a  Analice (minha filha) pela homenagem.  Abraços.”