PREFEITO CLAUDIO SPRICIGO RETORNOU DE VIAGEM DA CAPITAL DO ESTADO

Prefeito Claudio Spricigo, acompanhado do secretário de agricultura Tarcisio Lidani, e do técnico de elaboração de projetos da Prefeitura Michel Serigueli, esteve realizando importantes encontros na terça e quarta-feira em Florianópolis. De acordo com o Prefeito foi mantida audiência com o secretário estadual de agricultura João Rodrigues, para acertar a liberação de recursos para um novo sistema de telefonia e internet à comunidades do interior que por se tratar de um novo sistema, mais moderno e eficiente, vai contribuir muito para os agricultores. No encontro também foi comentado sobre o Programa Juro Zero, destinado aos agricultores, em que Arroio Trinta terá um valor de 300 mil reais para famílias interessadas.. Ainda na área da agricultura foi mantido contato com a Presidente da COHAB, Maria Darci Motta Beck.  Conforme o Chefe do Executivo, o governo do estado confirmou que disponibilizará, para Arroio trinta, 30 casas para agricultores no valor de 24 mil reais a fundo perdido. Este programa possui vários critérios que precisam ser seguidos, e para repassar às famílias serão feitas reuniões no interior para explicar sobre o funcionamento de todos estes programas. Mesmos com as reuniões acontecendo nas próximas semanas, os interessados já podem procurar a Prefeitura para efetuar suas inscrições prévias.