Secretaria de Assistência Social apresenta agenda para o mês de fevereiro e informa atendimento no CRAS.

A secretaria Municipal de Assistência Social comunica a todos os Munícipes que a partir do dia 1º de fevereiro estará fazendo seu atendimento normal. O CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social ) a partir do dia 03 de fevereiro.Comunicamos também  todas as famílias com renda mensal de até  02 salários mínimo e com  crianças de 0 a 3 anos  para que  passem  na Secretaria com comprovante de renda para fazer cadastro.

Agenda do mês de Fevereiro

• Dia 11  Baile Regional da Terceira Idade no município de  Caçador. As pessoas que desejarem participar deverão adquirir o  seu ingresso antecipado na prefeitura Municipal.
  • Dia 13 Reunião com Coordenadores Regionais  da 3ª Idade  no município de Pinheiro Preto.
  • Dia 16  Reunião com  membros do (CMDCA ) Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes ) e ( C.T. ) Conselho Tutelar.
  • Dia 20  Reunião com comissão municipal da terceira Idade para organizar atividades anual.
  • Dia 23  Reunião com os Idosos para repasse de informações e calendário anual
  • Dia 24 Reciclagem de Dança Sênior para Coordenadores Regionais  da 3ª Idade, no município de Iomerê.