Reunião com Moradores da Comunidade

No dia 23/01/2012 aconteceu uma importante reunião com todos os proprietários de imóveis que fazem frente das seguintes Ruas: Francisco Nava, Madalena Massaroli Nordio, Verginio Biava, Florianópolis, Agostinho Spricigo, Presidente Castelo Branco, Vereador Ivo Possato, Germano Paganini, Joaquim Locatelli, Jacob Casaleti e Felix Antonio Spricigo. O objetivo da reunião é esclarecer para a população sobre a pavimentação asfáltica que acontecerá nas ruas citadas e pedir a todos que tenham muita paciência, pois terão alguns dias de muito transtorno, é como disse o Prefeito "para arrumar tem que estragar". Também foi tratado com o moradores sobre a construção dos passeios públicos, esses passeios fazem parte do projeto, e a sujestão do Prefeito Municipal é que os proprietários assumem esta responsabilidade em construir os passeios como contribuição de melhoria. Todos os proprietários concordaram com a sujestão do Prefeito Municipal, senhor Claudio Spricigo. O investimento será de aproximadamente R$ 920.000,00.