CMEI PROFABI realizará tarde de convivência aos pais com oficina de Desenho, Dança, contação de histórias e jogos no sábado

A Diretoria da Centro Municipal de Educação Infantil Professora Fabiana Aparecida Nunes Possato de Arroio Trinta, realiza no sábado dia 18, das 14 horas até ás 16 horas, uma oportunidade para que os pais juntamente com seus filhos possam ir para a escola e divertirem-se.

Na oportunidade serão realizadas oficinas de Desenho, Dança, contação de histórias e jogos com objetivo de brincar, correr, pular, pintarem-se, liberar a criatividade, ler, dançar e desafiarem-se nos jogos.

A escola organizará espaços para a realização destas atividades e também ofertará todo o material necessário.

Os professores serão os monitores e os trabalhos serão realizados com os pais e filhos.

Segundo a Diretoria da Escola os pais e familiares deverão comparecer com roupa confortável para participar das brincadeiras

De acordo com a diretora Daniela Caon, a escola abrira suas portas a comunidade e principalmente as famílias dos alunos para promover a alegria, o encantamento, a união e interação entre pai e filho e espera contar com a participação de todos no sábado.

FONTE: Tropical FM