Leia aqui o Regimento Interno do Fórum Municipal de Educação bem como as Metas e Estratégias do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Arroio Trinta, através da Secretaria de Educação, convoca o ilustre membro do Fórum Municipal de Educação a participar da  Conferência do Plano Municipal de Educação. Esta conferência visa apresentar, analisar e ouvir sugestões para a elaboração de um documento que norteará a educação do nosso município, com vigência até 2024. As Metas e Estratégias estõ aqui disponiveis para leitura e apreciação. Na oportunidade será votado o Regimento Interno do Fórum Municipal de Educaçao, que também se encontra abaixo para leitura.

O Plano Municipal de Educação é o instrumento legal capaz de promover a transformação da educação local e dar o sentido de continuidade às políticas públicas educacionais, e, por este motivo, este convite é direcionado aos senhores vereadores, que têm a incumbência de legislar e ajudar administrar nosso município, aos membros do Fórum Municipal de Educação, representantes dos diversos segmentos da sociedade, para que todos possam contribuir para a elaboração deste importante documento.

A conferência do Plano Municipal de Educação acontecerá conforme segue:

Dia:  12 de maio de 2015. Terça –feira

Hora: 19h00min

Local: Escola PROJAF

Contamos com sua presença e sua contribuição para a elaboração deste importante documento.