1° Campeonato Municipal de Tênis de Mesa – Município de Arroio Trinta/SC

No último final de semana aconteceu nas dependências do ginásio da Escola PROJAF o 1° Campenato Municipal de Tênis de Mesa do Município de Arroio Trinta, o qual contou com a participação de 32 alunos divididos em 7 categorias de disputa.

Para abrilhantar o evento e elevar o nível técnico além de proporcionar uma maior visão da modalidade o campeonato contou com a participação de alguns atletas da equipe de  rendimento do munícipio vizinho Iomerê/SC, os quais participaram da categoria JUVENIL (PROFISSIONAL).

A competição também contou com a participação da Diretora da Instituição Claudete Magro, do Secretário de Educação, Cultura e Esporte Juliar Luiz Manenti e do Professor Pablo Coordenador do projeto mais educação da EEB Governador Bornhausen os quais acompanharam o evento, o qual foi executado pelo professor Augusto Corrêa, o qual destaca.

– A competição foi muito importante para que a modalidade comece a ser difundida no município. Ainda destacou que o trabalho é novo no município e atualmente conta com aproximadamente 150 alunos que participam semanalmente das aulas que são realizadas na escola PROJAF nas Quartas-Feiras, destacando os horários para as crianças que ainda não participam das aulas, no período da manhã as aulas acontecem das 7:45 às 8:45 e no período da tarde das 16:00 às 17:05. As aulas são para crianças a partir de 5 anos e sem limite de idade ou seja, qualquer jovem ou adulto pode iniciar nas aulas. Gostaria de parabenizar todos os alunos pela atuação no evento e agradecer aos representantes da Sec. De Educação, Cultura e Esporte, PROJAF e EEB Gov. Bornhausen pelo apoio.