CADASTRO DE TRANSPORTE ESCOLAR INTERMUNICIPAL
A Secretaria Municipal de Educação informa que os alunos que necessitam de TRANSPORTE ESCOLAR INTERMUNICIPAL para os municípios de Videira, Luzerna, Treze Tílias e Joaçaba, deverão fazer seu cadastro e emissão da carteirinha para transporte de estudante. O PERÍODO PARA CADASTRO será do dia 22 à 31 de janeiro.
Todos os interessados deverão fazer o cadastramento na Secretaria Municipal de Educação, portando:
* Cópia do RG, CPF;
* Comprovante de Residência;
* Comprovante de Matricula e;
*1 foto 3×4 (para novos alunos).
Vale destacar que mesmo os alunos que já utilizavam do transporte, também precisam atualizar os dados, levando os documentos e estar portando a carteirinha usada no ano anterior.
O presente cadastro é de fundamental importância para organizar de veículos para dos destinos e sendo assim os alunos que não realizarem o cadastramento no período determinado, correrão o risco de não terem o benefício garantido.
Já os alunos do interior que depende de transporte escolar para as escolas localizadas dentro do município, não precisam fazer o cadastro.
Dúvidas poderão ser esclarecidas com na Secretaria de Educação, ao pelo telefone (49) 35356019 ou 35351717.