REUNIÃO COM A CÂMARA TÉCNICA DE AGRONEGÓCIO

O prefeito Ildefonso Cividini realizou nesta segunda-feira, dia 14 de maio, uma reunião com a Câmara Técnica do Agronegócio para avaliar o andamento dos possíveis projetos na área do agronegócio e quais os pedidos encaminhados para o poder público. Na conversa, foram debatidos os assuntos de extrema importância com a intenção transformar as ideias em projetos, fazendo parcerias entre as entidades públicas e privadas, sempre priorizando o cidadão arroiotrintense.

Os oito membros da Câmera Técnica estiveram presentes apresentando algumas iniciativas que precisam ser tomadas para que o setor de agronegócio possa desenvolver ações para melhorar ainda mais a sua representatividade econômica. A implantação do SIM (Sistema de Inspeção Municipal) é uma dessas iniciativas que está direcionadas para o incentivo as Propriedades Rurais Modelo, buscando em Gestão uma nova visão para que o jovem se mantenha no campo. Outro fator importante mencionado com intuito de aumentar a arrecadação e consequentemente o movimento econômico do Município, foi o melhoramento da produção Agrícola.

O Prefeito ainda destacou a grande importância da participação da comunidade no sentido de pensar no futuro do município, trabalho esse realizado com a persistência da câmara do Agronegócio.