Reunião da Câmara do Desenvolvimento Urbano

O prefeito Ildefonso Cividini realizou nesta quinta-feira, dia 17 de maio, uma reunião com a Câmara Técnica do Desenvolvimento Urbano. O intuito dessa conversa foi de como planejar a área urbana do município seguindo as leis municipais e as diretrizes de acessibilidade. Estavam presentes seis membros da Câmara Técnica que apresentaram um estudo referente as calçadas com parecer técnico, tipo de material adequado e modelo proposto. E para realizar tal projeto uma das iniciativas é uma caminhada neste próximo sábado por algumas ruas do município para identificar os problemas mais urgentes e mapear as ações que precisam ser tomadas o mais breve possível. A Câmara Técnica também irá se reunir com o Conselho Municipal de Trânsito para juntos tomarem algumas decisões importantes referente a mobilidade urbana.