PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES DEVIDO A GREVE NACIONAL DOS MOTORISTAS

A Prefeitura Municipal de Arroio Trinta, comunica a todos que em virtude da Greve Nacional dos Caminhoneiros e do consequente desabastecimento nos postos de combustíveis, alguns serviços serão paralisados, conforme segue:

-Os serviços de saúde que necessitam de transporte, serão atendidos apenas a aqueles que se tratarem de urgências e emergências.

-Devido a um abastecimento dos ônibus escolares, o transporte de alunos será mantido até esta quinta-feira (24), e a partir de sexta-feira (25) não será mais possível manter os ônibus em atividade. Por isso não será realizado o transporte escolar, e a mesma situação acontece com o transporte universitário para Videira do período noturno. Informamos que as aulas serão mantidas e os alunos que não conseguirem chegar as escolas, terão os conteúdos repostos pelos professores.

-O setor de obras já está com alguns serviços parados e outras maquinas continuarão em serviço até que termine o combustível, após isso, todas as atividades do setor serão paradas.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos e reitera que informará em seus canais oficiais, caso mais algum serviço tenha que ser suspenso ou a retomada dos serviços.