INVESTIMENTOS NO PARQUE FABRIL

Os incentivos concedidos pelo Município visando o incremento da renda e a geração de novas oportunidades de emprego já começam a dar resultados. A empresa Perfect já está em fase de conclusão do parque fabril e deverá transferir suas atividades para o distrito industrial em breve. Já a Erva Mate Caio e a indústria de Fubá Caio estão com a terraplanagem concluída, sendo que as obras de edificação das indústrias iniciarão ainda neste ano.

A administração municipal iniciará, também neste ano, a mudança do traçado da rodovia dentro do perímetro do distrito industrial para possibilitar a implantação de novas empresas.

Segundo o Prefeito Cláudio Spricigo, a expectativa é muito grande para o anunciar nos próximos dias, a implantação de mais uma indústria de médio porte no ramo metalúrgico.