Secretaria de Assistência Social retorna as atividades normais e apresenta calendário de atividades para o mês de fevereiro.

A Secretaria de Assitência Social retornou as atividades normais em 2011. Segundo a Secretária de Assistência Social, Sra Ivete Seco Lazari, a  meta inicial e de organizar os trabalhos. Sendo assim, divulga as principais atividades para o mês de fevereiro.Agenda do mês:

• No dia  04  às 15:00 horas, reunião com o grupo de voluntárias do Clube de Mãe N. S. dos Campos, com o objetivo de apresentar a Prestação de Contas de 2010 e estudar propostas para uma nova forma de  produção e atendimento aos usuários.

• Nos dias 08 e 09, na parte da tarde, Brechó no Clube de Mães. Vendas de roupas novas e usadas, por preço acessível, de  R$ 1,00 à 10,00 a peça

• No dia 14, ás 13:30 horas, nas dependências da escola Jacy Falcheti, estará  acontecendo a primeira reunião do ano com os Coordenadores Regionais da 3ª Idade para definir  ações regionais  à serem desenvolvidas em 2011.

• No dia 18 ás 14:00, na Câmara municipal de Vereadores, reunião com todos os Idosos, para repasse de informações e entrega do calendário das atividade municipais e regionais.

• No dia 23 ás 15:00 horas, na sala do Clube de Mães, reunião com a diretoria e voluntárias da 3ª idade, para apresentação da Prestação de Contas de 2010, como também, planejar e organizar as atividades da 3ª Idade  para 2011.

Fonte: Secretaria de Assistência Social.
Atualização: Juliar Luiz Manenti