Professor do CEDUP(Água Doce) escreve mensagem parabenizando a todos pela festa de comemoração aos 50º.

Moro em Água Doce e sou professor do CEDUP ( Colégio Agrícola). Sou portanto professor de alguns alunos oriundos do município de Arroio Trinta. Estive ontem 15/12 aí no show do cantor Daniel.

Quero parabenizar o prefeito Claudio Spricigo e toda sua equipe pela competência com que tudo se realizou.O evento foium sucesso.

O cumprimento com o horário do show foi uma demonstração clara de respeito a todos que se fizeram presentes.

O fato de o prefeito não ter se alongado na acolhida ao público também é uma demonstração de respeito e bom senso.

Parabéns a todos e meus sinceros votos de Feliz Natal e um 2012 ainda mais próspero.

Precisamos nos renovar, deixar que Jesus Cristo nasça em nossos corações para que possamos ser cada melhores.

Abraço!

VAGNER ANTONIO HARTCOPF