REGULAMENTO PARA SORTEIO DE BRINDES PARA DECORAÇÃO DE NATAL 2017

REGULAMENTO PARA SORTEIO DE BRINDES PARA

DECORAÇÃO DE NATAL 2017

1. OBJETIVO DO SORTEIO

1.1. A Administração Municipal de Arroio Trinta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo em parceria com a Associação Comercial e Industrial – ACIAT e Centro de Tradições Italianas – CTI, lançam campanha de decoração de Natal com de sorteio de brindes para residências aderirem a ação, com o objetivo de incentivar a decoração natalina durante as festividades de final de ano.

1.2. Tema: “Arroio Trinta – Um sonho de Natal”.

2. REGULAMENTO

2.1. Podem participar do concurso somente imóveis residenciais, localizados na área urbana e rural do município de Arroio Trinta previamente inscritos, conforme regulamento.

2.2. O responsável pelo imóvel é também responsável pela segurança elétrica e estrutural dos ornamentos.

2.3. O material empregado na decoração ficará a cargo de cada participante com inteira liberdade de escolha.

2.4. O participante poderá iniciar a decoração a qualquer momento, mas precisando estar finalizada no dia do sorteio.

2.5. Outras informações e dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone: (49) 35356000 ou 35351717.

3. INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 20 de novembro a 18 de dezembro de 2017.

3.2. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o cadastro, disponível na recepção da Prefeitura Municipal,

3.3. As inscrições deverão ser feitas pelo usuário do imóvel, proprietário ou inquilino(locatário).

3.4. Na ficha de inscrição deverá constar o nome do responsável pela decoração, endereço e telefone para contato.

3.5. Cabe aos participantes tomar as providências necessárias para a inscrição no presente sorteio dentro do prazo estabelecido, bem como providenciar todos os materiais necessários para a decoração.

3.6. Os dados fornecidos pelos interessados, no momento de sua inscrição, deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

4- SORTEIO

4.1. O sorteio acontecerá na noite do Natal na Praça, que acontecerá no dia 20 de dezembro, em frente a Prefeitura Municipal de Arroio Trinta;

5. PREMIAÇÃO

5.1. Os sorteados receberão prêmio em dinheiro, oferecido pelos organizadores;

5.2. Os valores para sorteio serão:

1 Prêmio de R$ 1.000,00;

10 Prêmios de R$ 200,00;

5.3. Os participantes não precisam estar presentes durante o anúncio dos sorteados.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. A decoração de Natal de todos os participantes deverá permanecer montada até o dia 06 de janeiro de 2018.

6.2. O custo dos materiais e da montagem da decoração ficará a cargo de cada participante.

6.3. A inscrição e participação neste concurso implicam o total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

6.4. Os participantes desde já autorizam o uso da sua imagem e da imagem de seu imóvel em matérias e ou propagandas deste sorteio.

6.5. Os casos omissos e não previstos neste regulamento serão resolvidos pelos membros da organização da programação de Natal 2017;

CCO DO NATAL NA PRAÇA